A Vivo está em busca de cerca de 300 profissionais tech para as áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Dados. A companhia criou um banco de talentos com foco na atração desse público. As oportunidades são para atuação em São Paulo e Curitiba, em diversos cargos – de júnior a sênior; arquitetos; consultores; coordenadores; especialistas e gerentes. Os selecionados irão trabalhar em áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Testes (Quality Assurance), Projetos (Scrum Master, Project Management Office e Funcionais), SAP, Big Data (Banco de Dados e Dahs), Cyber Security, Python, entre outras.
Como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a empresa busca atrair candidatos com pluralidade de perfis – de gênero, LGBTI+, raça, pessoas com deficiência e também profissionais acima de 50 anos. Os interessados em concorrer a uma das vagas precisam se cadastrar no Banco de Talentos Tech da Vivo no link.
Na busca por profissionais para atuar nas áreas tech, a Vivo deu início a ações estruturadas para promover a capacitação de atuais colaboradores para trabalhar com dados e tecnologia. Uma delas é por meio de uma plataforma, que oferece trilhas de conhecimento de acordo com o perfil profissional a ser desenvolvido. Na atual fase, a iniciativa é destinada a ampliar o conhecimento de quem já atua nas áreas correlatas a tecnologia e dados. Nos próximos meses, o projeto será ampliado para contemplar profissionais de demais áreas.