Conheça a TV da Samsung que gira para a vertical

The Sero da Samsung é a novidade em TV. Foto: Divulgação.

A Samsung desenvolveu e trouxe para o mercado brasileiro a TV The Sero, a primeira capaz de girar a tela para a vertical e se adaptar ao consumo de conteúdos de redes sociais.

Segundo a empresa, a The Sero já é um sucesso de vendas na Coreia do Sul, primeiro país a lançar o produto ano passado e, agora, chega ao Brasil nesta primeira semana de setembro para atender à demanda de uma geração conectada e atenta a inovações. Uma geração que procura gadgets versáteis que acompanhem sua ampla rotina de interação social e digital.

Com design único e qualidade de áudio Premium, a The Sero proporciona plena diversão e qualidade de imagem em filmes, séries e programas com a tradicional tela na horizontal, mas se destaca pela capacidade de garantir o entretenimento do smartphone perfeitamente encaixado à TV, rotacionando a tela da TV para o formato vertical no momento de conferir o máximo do conteúdo das redes sociais, sem limites ou faixas pretas interferindo no consumo de seu entretenimento.

TV+Smartphone

A TV tem 43” e traz como grande mote a incomparável conectividade com os smartphones, fazendo com que os conteúdos verticais do aparelho fiquem perfeitos quando reproduzidos na TV. É possível rotacionar a tela de três maneiras: pressionando um botão no controle remoto único, acionando a rotação da tela via aplicativo SmartThings ou por um ícone exclusivo presente em alguns smartphones específicos da marca.

Para reforçar ainda mais a relação entre TV e smartphone, como o Galaxy S20, por exemplo, a The Sero conta com Tap View, uma tecnologia exclusiva Samsung que garante o espelhamento entre o conteúdo do tablet ou smartphone e o televisor com apenas um toque.

Ainda de acordo com a fabricante, a qualidade de som é destaque no modelo. Seus 4.1 falantes possuem 60W RMS de potência. Além disso, o televisor conta com um recurso disponível também nas linhas QLED 4K e QLED 8K da Samsung: a Inteligência de Som Antirruído, que identifica barulhos do ambiente e equaliza o som da TV para destacar diálogos e não atrapalhar a experiência do usuário que não quer perder nenhum detalhe de um conteúdo.

Além de toda a novidade de uma TV que funciona também na vertical, a The Sero ainda reúne características marcantes da categoria QLED da Samsung, como a exibição de 100% do volume de cor5.

O preço sugerido é de R$ 9.999.

Para saber mais sobre o novo portfólio de TVs da Samsung para 2020, acesse: www.samsung.com.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia