Creditas abre inscrições para Estágio e Jovens Talentos

As etapas de seleção de ambos programas são 100% remotas. Foto: Divulgação.

Creditas, plataforma de crédito e soluções financeiras, está com vagas abertas para seus programas de Estágio e de Jovens Talentos. As oportunidades são para as áreas de tecnologia, de suporte ao negócio, como marketing e finanças, e de jornada do cliente. As inscrições vão até 27 de agosto, e podem ser feitas pelo site.

O Talents by Creditas é o guarda-chuva de recrutamento da fintech, que tem como objetivo atrair profissionais com diferentes experiências e histórias de vida e é pautado pela diversidade de perfis para agregar impacto positivo e resultados ao negócio. “Acreditamos no impacto que um ambiente diverso pode gerar nas novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções. O Talents By Creditas tem a finalidade de trazer perspectivas diferentes para que possamos impactar positivamente ainda mais clientes”, afirma a líder de talent sourcing da Creditas, Mayra Peretto.

Para o Programa de Estágio, o candidato deve ter vínculo com uma instituição de Ensino Superior, podendo estar alocada em qualquer curso de graduação com conclusão entre o fim de 2022 e o fim de 2023. Além disso, é preciso possuir disponibilidade para estagiar 30 horas semanais – 6h diárias – e atuar presencialmente em São Paulo quando acontecer a volta para o escritório.

Para a iniciativa de Jovens Talentos, a Creditas procura pessoas interessadas em trabalhar na linha de frente do negócio, que sejam apaixonadas por vendas e que atuem no desenvolvimento de soluções personalizadas para a necessidade dos clientes. É necessário ter terminado a graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, sem restrições de curso. O horário de trabalho é em período integral, com início da atuação de forma remota, e volta ao trabalho presencial em São Paulo quando determinado.

As etapas de seleção de ambos programas são 100% remotas e consistem em testes com o objetivo de entender o perfil e a adaptabilidade ao ambiente, seguidos de dinâmica de grupo. Os aprovados nas primeiras duas etapas seguirão para uma entrevista com a área de RH e, por fim, à entrevista com as lideranças da área em que forem atuar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia