D-Link apresenta câmera inteligente para segurança residencial

A câmera possui um ângulo de abrangência de captaçâo que filma em 140º. Foto: Divulgação.

A D-Link apresenta ao mercado de segurança a câmera inteligente DCS 8000LHv2. O modelo oferece visualização em tempo real direto do smartphone, com os ambientes sendo monitorados ao vivo. Além disso, toda a gravação, feita em high definition (HD), pode ser armazenada na nuvem, o que é muito eficaz quando as imagens precisam ser resgatadas.

Outro recurso é o sensor de movimento e som, que permite a detecção de atividades anormais em ambientes, incluindo a detecção de movimento no modo noturno. Com microfone embutido, as câmeras inteligentes podem ser facilmente configuradas para captar sons do espaço monitorado, ficando a cargo do usuário decidir qual é o nível de som que deve ser capturado. Por se tratar de um dispositivo inteligente e integrado a outros gadgets, a configuração é simples e escolhas como o nível da captura de som podem ser alteradas para detecções mais sensíveis durante longos períodos de ausência programados.

Um sistema bem coordenado de câmeras inteligentes permite a integração de várias unidades conectadas, exponenciando o nível de segurança da residência e concentrando em um só local o acesso às imagens. Esta alternativa pode ser usada inclusive em sistemas de automação predial, permitindo que os condôminos de um prédio tenham o mesmo acesso às câmeras de áreas comuns do imóvel somadas às suas câmeras privadas.

Outro diferencial da DCS 8000LHv2 é o ângulo de abrangência das captações que filma em 140º, proporcionando uma ampla visão do ambiente, além de ser compacta e discreta.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email