FCamara abre vagas para Programa de Formação em TI

Não são solicitadas experiência ou formação na área. Foto: Divulgação.

O Grupo FCamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital lança a segunda edição de 2021 do seu Programa de Formação, destinado àqueles que querem aprender e começar uma carreira em tecnologia, não sendo solicitadas experiência ou formação na área. É preciso ter um conhecimento básico na trilha de formação escolhida. “O programa foi criado para formar pessoas, desempenhando e aprendendo na prática o que um profissional dessa função é capaz de fazer. Acredito que estamos fazendo a diferença tanto para a vida das pessoas quanto para o mercado, investindo no aprendizado e acreditando na evolução de cada um deles” conta o CEO da empresa, Fabio Camara.

As inscrições são gratuitas e acontecem até 14 de agosto. O programa se divide em dois processos: um processo de seleção, com três etapas: teste, entrevista e hackathon, todas on-line; e por fim, o processo de formação. As vagas são remotas e os aprovados trabalham seis horas diárias, podendo trabalhar oito horas em caso de efetivação.

Para se inscrever, basta acessar: https://fcamara.com.br/programa-formacao. Após aprovação, o candidato passa por um período de imersão e estudos em uma plataforma on-line com carga horária de mais de 450 horas para, em seguida, ser direcionado para um projeto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia