Gama Academy cria teste para ajudar profissionais do mercado digital

Gama oferece Microcertificação para quem quer se atualizar. Foto: Divulgação.

O Gama Leveling, da Gama Academy, é gratuito e valida o nível técnico de profissionais nas áreas de marketing, vendas, design e programação

A busca pelo autoconhecimento é uma das formas mais atuais de crescimento pessoal e profissional. Pensando nisso, a Gama Academy, escola que capacita estudantes e profissionais para o mercado digital, criou o Gama Leveling, um teste educacional de habilidades com 20 questões técnicas de diferentes níveis.

O objetivo é auxiliar profissionais a descobrirem como estão seus conhecimentos nas quatro áreas mais buscadas pelo mercado digital: programação, design, marketing e vendas. O acesso ao teste é gratuito pela plataforma.

O Gama Leveling é indicado para aquelas pessoas que querem testar seu desenvolvimento técnico, identificar o momento em que estão na carreira, além de gerar insights positivos sobre o melhor caminho a seguir na vida profissional.

“Queremos que as pessoas se conheçam mais e com isso possam aprimorar cada vez mais suas habilidades e conhecimentos. Nesse momento, principalmente, o autoconhecimento profissional é fundamental”, explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy.

Segundo pesquisa realizada pelo Fórum Econômico Mundial (2019), habilidades como criatividade, colaboração, flexibilidade, pensamento crítico, capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas complexos são requisitos cada vez mais obrigatórios para o crescimento profissional.

O autoconhecimento é o ponto de partida para o desenvolvimento dessas e outras soft skills, como são chamadas as habilidades comportamentais.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia