Guiando abre novas vagas para TI e outras áreas

A empresa conta com escritórios em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Foto: Divulgação.

A Guiando, empresa especialista em desenvolvimento de tecnologias inteligentes para Telecom Expense Management (T.E.M.) e automação de faturas, abre processo seletivo para profissionais interessados em oportunidades nas áreas de Tecnologia, Administrativo e Consultivo. 

As oportunidades de estágio são para as áreas de Contratos e Custos, Operações de Faturas e Infraestrutura. Além disso, também há vagas para Analista Residente, Desenvolvedor Senior Fullstack e Desenvolvedor Senior Backend. Os detalhes sobre cada colocação estão em https://vagas.guiando.com.br/. 

A empresa conta com escritórios em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR), porém, o trabalho será 100% remoto durante a pandemia – após este período, o formato será híbrido. Os interessados devem enviar currículo para vagas@guiando.com.br

Segundo o CEO da Guiando, Rodrigo Schittini, o processo seletivo é uma continuidade do plano de crescimento de 2021 da companhia. “Além de buscar pessoas qualificadas no mercado, a Guiando também tem como objetivo contínuo a retenção de talentos com programas educacionais e plataformas de reconhecimento”, afirma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia