happn apresenta novos recursos de voz

Os recursos serão gratuitos e estarão disponíveis para todos usuários do app. Foto: Div.

O happn, aplicativo de encontros, lança uma gama de recursos de voz. A ideia é dar aos solteiros uma nova e cada vez mais imersiva e sensorial experiência de namoro on-line. Os novos recursos de voz happn serão lançados gradualmente no aplicativo, primeiro na França e na Argentina, seguidos pelo resto do mundo.

Em uma pesquisa recente do app realizada com os usuários brasileiros, 86% dos solteiros afirmaram que é possível, sim, se apaixonar por alguém por conta da voz da pessoa, antes mesmo de ver uma foto dela. Além disso, 35% dos solteiros comentaram que a voz tem o poder de criar simpatia ou antipatia em um primeiro momento.

“Os encontros continuam se reinventando a cada dia”, diz a CEO do happn, Karima Ben Abdelmalek. “Estamos certos de que o próximo grande desenvolvimento será oferecer aos solteiros mais emoções em sua experiência, permitindo-lhes recriar verdadeiramente o sentimento de um encontro da vida real. Estas características de voz são mais um passo no processo, e continuamos a inovar nesta direção”, complementa.

Nos próximos meses, os solteiros poderão, gradualmente, descobrir novas características que os ajudarão a conhecer seu crush de maneiras totalmente novas.

Nota de áudio: os solteiros poderão adicionar uma nota de áudio de até dois minutos de duração ao seu perfil. A ideia é apresentar aos outros usuários um lado diferente de sua personalidade. Eles poderão falar sobre um assunto de sua escolha ou, para aqueles com menos inspiração, usar uma das sugestões do painel, como “Explique sua cena favorita de Friends” ou “Cante sua canção favorita”.

Chamada de áudio: assim como as vídeo chamadas, as chamadas de áudio permitem que os usuários continuem a falar com seu crush diretamente pelo serviço de mensagens em áudio.

Feed de áudio: happn oferecerá um feed de perfis nos quais os usuários poderão primeiro descobrir a voz de seu potencial crush antes de ver o resto de seu perfil (fotos, biografia, etc.). Eles terão a chance de cair em uma ressonância ou emoção e aproveitar a oportunidade de conhecer alguém de uma maneira completamente diferente.

“Estas características serão naturalmente e intuitivamente integradas no aplicativo”, diz a diretora de produtos do happn, Julie Prieur. “Nós as projetamos para serem compatíveis com as características de perfil já disponíveis para os usuários. Também acrescentamos muitas sugestões para orientá-los e temos certeza de que os solteiros adotarão essas novas características de áudio em pouco tempo”, completa.

Os recursos serão gratuitos e estarão disponíveis para todos usuários do happn.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia