KitKat lança canal de e-commerce exclusivo junto com programa de fidelidade

Já são mais de 50 sabores exclusivos, inspirados em diversos países do mundo. Imagem: Divulgação.

Prestes a completar 100 anos de atuação no Brasil, a Nestlé lança uma nova experiência de consumo para os amantes de KitKat: a Flagship Store Online, canal exclusivo de vendas digitais (www.kitkatchocolatory.com.br). A novidade é resultado da Flagship KitKat Chocolatory, localizada no Shopping Morumbi, na cidade de São Paulo, e que resultou em uma estratégia de expansão por meio da inauguração de mais dez quiosques no Estado, no último ano. A plataforma on-line chega para ser mais que uma extensão da loja física, o canal marca também o lançamento do Break Society, o clube de fidelidade de KitKat, que proporcionará conteúdos e benefícios especiais.

O Break Society terá conteúdos e benefícios especiais. Imagem: Divulgação.

No portfólio, já são mais de 50 sabores exclusivos da marca, inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços, como a personalização de chocolates e embalagens. “O programa Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube de fidelidade”, conta a gerente de marketing da marca, Patricia Nacamuta. “Por lá, os nossos consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano”, finaliza a executiva.

Para proporcionar essa nova experiência ao consumidor, a marca recorreu a uma parceria com a Webjump, responsável pelo desenvolvimento do site, e manteve a sinergia com a empresa britânica FITCH, que liderou o design e user experience do site. Em quatro meses, foi desenvolvido um canal omnichannel que integra todas as pontas da cadeia logística – compra on-line, disponibilidade de estoque das lojas físicas e rastreamento da loja KitKat Chocolatory mais próxima ao CEP da entrega – a fim de otimizar o serviço de delivery com entrega expressa.

“Depois do sucesso que tivemos com a Flagship e os quiosques, vimos que KitKat Chocolatory tem potencial no universo on-line: é um importante meio que cresce exponencialmente, permite a consolidação do relacionamento com o consumidor e possibilita novas formas de interação com os amantes do chocolate”, comenta o gerente de operações e e-commerce de KitKat Chocolatory, Classius Marques.

Para fazer parte do KitKat Break Society, o consumidor precisa fazer o cadastro no site. A loja on-line realizará entregas no mesmo dia para todas as regiões da capital paulista.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia