Konami confirma eFootball em 30 de setembro

Os jogadores poderão desfrutar de partidas com equipes reais sem custo no eFootball World. Imagem: Div.

A Konami Digital Entertainment revelou que o eFootball 2022, título oficial da primeira temporada de conteúdo da plataforma, será lançado mundialmente para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e PC Steam em 30 de setembro. O eFootball oferecerá aos usuários uma amostra do que esperar da nova plataforma de simulação de futebol free-to-play, antes que a primeira grande atualização seja lançada, sem custo. Essa mesma atualização também marcará o lançamento do eFootball 2022 para dispositivos iOS e Android.

Segundo o produtor da série, Seitaro Kimura, “com o e-Football sendo o nome de nossa plataforma geral, o ‘eFootball 2022’ é o título oficial da nossa primeira temporada de conteúdo. Atualizações de plataforma trazendo novas funcionalidades, como a realização de jogos entre plataformas e suporte a controles, acontecerão com frequência nos próximos meses e serão sempre gratuitas. As futuras atualizações de conteúdo e modos de jogo serão oferecidas aos jogadores como opções gratuitas ou premium. Estamos ansiosos para colocar os jogadores em campo e receber o feedback deles”.

Os jogadores poderão desfrutar de partidas com equipes reais sem custo e sem microtransações no eFootball World. O conteúdo inclui:

Partidas off-line

  • Jogue contra a IA ou um(a) amigo(a) off-line com nove clubes totalmente autênticos para escolher: Barcelona, Bayern München, Juventus, Manchester United, Arsenal, Corinthians Paulista, Flamengo, River Plate e São Paulo.
  • Escolha entre seis estádios: Camp Nou, Old Trafford, Allianz Stadium, Emirates Stadium, Allianz Arena, eFootball Stadium.

Eventos on-line

  • Participe de partidas de várias gerações (PlayStation5 vs. PlayStation4, Xbox Series X|S vs. Xbox One) com eventos on-line semanais usando equipes pré-definidas, oferecendo recompensas como GP.

Creative Teams

  • Contrate jogadores e treinadores que combinam com suas formações e táticas favoritas, treine e fortaleça-os para jogar contra jogadores de todo o mundo. No eFootball 2022, os jogadores poderão direcionar as contratações que mais desejam, tornando a formação de equipes mais acessível.

Novos modos de partidas

  • Creative League – essa é uma liga em que os jogadores podem usar sua Creative Team para competir contra outros jogadores e se tornar o melhor do mundo. Ganhe pontos para ser promovido para o próximo nível da liga e ganhe recompensas com base no seu desempenho em cada uma das dez rodadas de partidas.
  • Tour Event – jogue contra adversários de IA em um formato de tour, ganhando recompensas ao acumular pontos de evento.
  • Challenge Event – jogue contra outros jogadores on-line, concluindo os objetivos atribuídos para ganhar recompensas.
  • Online Quick Match – jogue uma partida on-line casual contra outros jogadores usando mais de 600 clubes/equipes licenciados, incluindo a recém-adicionada realização de jogos entre plataformas (somente PC e consoles).
  • Online Match Lobby – crie uma sala de partidas on-line e convide outros jogadores para uma partida 1X1.

Novos tipos de jogadores

  • Standard – jogadores com base no desempenho durante a temporada atual, eles podem ser contratados com moedas eFootball ou GP.
  • Trending – jogadores com base em partidas ou semanas específicas nas quais apresentam um desempenho impressionante, eles podem ser contratados com contratos de indicação.
  • Featured – jogadores escolhidos a dedo que podem ser contratados com moedas eFootball ou com pontos eFootball.
  • Legendary – jogadores baseados em uma temporada notável específica, que podem ser contratados com moedas eFootball ou com pontos eFootball.
  • Há três moedas dentro do jogo no eFootball: moedas eFootball (moeda premium), GP e pontos eFootball (obtidos pelos jogos)

Com a plataforma eFootball construída inteiramente no Unreal Engine, foi possível unificar a experiência no console, PC e dispositivos móveis, proporcionando uma verdadeira jogabilidade em nível de console em dispositivos iOS e Android. Para usuários atuais do eFootball PES 2021 em dispositivos móveis, o eFootball 2022 será fornecido como uma atualização do aplicativo existente, mas completamente reformulada. Mesmo com mudanças significativas, os usuários móveis atuais poderão transportar muitos itens no jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia