Kwai dá boas-vindas ao Flamengo, campeão brasileiro de futebol 2020

A entrada do time para a comunidade do Kwai é o primeiro passo para agregar conteúdo de qualidade à plataforma. Foto: Divulgação.

Além da conquista do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2020, a maior torcida de futebol do mundo tem mais um motivo para comemorar: o Flamengo acaba de se juntar ao Kwai, aplicativo de criação de compartilhamento de vídeos curtos, em uma parceria para produção de conteúdo exclusivo. O perfil oficial do clube está no ar e já tem mais de 900 mil seguidores.

“O Flamengo sempre adotou uma postura de vanguarda em sua história e a nossa comunicação segue o mesmo princípio. Nosso principal objetivo é levar conteúdos exclusivos e de alta qualidade para os nossos torcedores, em todas as plataformas. Temos certeza de que nosso perfil no Kwai será mais um lugar para batermos recordes de seguidores e engajamento com a Nação Rubro-Negra”, diz o vice-presidente de comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Imagem: Divulgação.

Para comemorar, o Kwai criou uma campanha especial dedicada aos fãs: o Desafio de Dança Flamengo. Usuários e torcedores serão convidados a postarem seus vídeos com a música “O Flamengo Chegou” e com as hashtags #FlamengoChegou e #FlamengoNoKwai.

A entrada do time para a comunidade do Kwai é o primeiro passo para agregar conteúdo de qualidade à plataforma. Por outro lado, o Flamengo tem a oportunidade de atingir não só os torcedores, mas também diferentes tipos de audiência, conquistando ainda mais pessoas e extrapolando fronteiras – o Kwai tem alcance nacional, chegando a milhões de usuários diários.

“Esse é um passo importante em nossa estratégia. O Kwai é para todos e isso significa atrair também marcas e instituições que fomentem a integração entre usuários por meio de conteúdos próprios”, afirma a diretora do Kwai no Brasil, Mariana Sensini. “O futebol é uma paixão nacional por aqui e queremos oferecer ao nosso público um conteúdo esportivo de qualidade. O Flamengo é a primeira de muitas parcerias que queremos desenvolver – e que não ficará apenas no futebol”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia