Lady Driver subsidia aluguel de carros para mulheres

Para Gaby Corrêa, a independência financeira é fundamental para as mulheres. Foto: Div.

O aplicativo Lady Driver desenvolveu uma ação, criada pela fundadora Gaby Corrêa, para ajudar na independência financeira de mulheres que sofreram violência doméstica. Segundo Gaby, o principal motivo para mulheres se manterem em relacionamentos com violência é a dependência financeira.

O Lady Driver facilita o aluguel de veículos para essas mulheres que querem dirigir para conquistar uma renda. A mensalidade do aluguel pode sair de graça para a vítima, sendo subsidiado pelo aplicativo. A Startup, empodera a mulher e oferece renda associada à sua segurança. “Ela se sente segura pois dirige apenas para mulheres e crianças. Imagine uma mulher que sofre violência em casa, ela teria coragem de dirigir em um app correndo os riscos da rua? Jamais. Mas com a Lady é diferente, elas querem”, diz Gaby.

O app que está em fase de expansão em um modelo “tipo franquia”, possui em cada cidade uma embaixadora que ajudará no crescimento deste projeto. “Estamos inaugurando no próximo mês mais de 60 cidades, entre elas Fortaleza, Brasília, Manaus, Goiânia, Salvador, Maceió, Taubate, Maringá, Uberlândia, Montes Claros, Santa Maria- RS, ABC Paulista, Guarulhos, entre outras”, afirma o diretor de expansão, Ignacio Loyola. A expectativa é chegar em 200 cidades no Brasil até o fim do ano.

Para saber como funciona o subsídio de carros oferecido a mulheres que sofreram violência e quais cidades estão participando, basta entrar em contato pelo e-mail suporte@ladydriver.com.br

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email