LG amplia linha de notebooks no Brasil

A LG Electronics do Brasil anuncia a nova linha LG gram, com cinco modelos que oferecem leveza, alta performance, design minimalista e durabilidade. Equipados com processadores Intel Core da 10º e 11º geração, os produtos LG gram se encaixam em qualquer momento da vida do usuário, do trabalho aos momentos de lazer. Segundo informações da companhia, os notebook são certificados pelo Guinness World Records como os mais leves do mundo: o modelo de 14 polegadas pesa menos de um quilo, e o de 17 polegadas tem 1,350 quilogramas.

“Com o lançamento dos novos notebooks da linha LG gram, reafirmamos a missão da LG de oferecer soluções que facilitem o dia a dia dos consumidores, não apenas por meio das tecnologias e inovações embarcadas nos produtos, mas também ao proporcionar comodidade e uma experiência de qualidade para todos. Os notebooks LG gram, além de serem os mais leves do mundo, também são sinônimo de resistência, durabilidade e performance, com certificação militar MIL-STD 810G”, comenta o gerente de produtos de informática da LG, Gustavo Yoshida.

Apesar de leve e compacto, o LG gram também foi desenvolvido para ter alta resistência e durabilidade. Os novos notebooks da linha foram submetidos a testes de queda, vibração, corrosão, altas e baixas temperaturas, além de variação de pressão, e conquistaram a certificação Militar MIL-STD-810G, comprovando a qualidade dos produtos.

Os modelos Black Edition, com opções de 16 e 17 polegadas, são equipados com a plataforma Intel Evo com processador Intel Core i7 da 11ª geração, 16GB de memória RAM LPDDR4x e tela 16:10 com 99% de fidelidade no padrão de cores DCI-P3. Já os modelos Titanium estão disponíveis nas opções de 14, 15 e 17 polegadas, e levam o processador Intel Core i5 de 10ª geração e 8GB de memória RAM DDR4.

Os modelos contam com tecnologia de processamento de vídeo, com a certificação Intel Iris Plus nas versões da 10ª geração, e Intel Iris Xe nas versões da 11ª, permitindo melhor performance na criação de conteúdo, games e produtividade. A bateria do LG gram, de 80Wh de íon de lítio, permite a realização das mais diversas atividades em alta performance ao longo do dia todo, sem precisar de tomadas.

Os notebooks da linha LG gram chegam às lojas especializadas e principais varejistas do país nas cores Titanium e Black Edition. Os preços não foram revelados pela empresa.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email