Linha motorola edge 20 já está disponível no Brasil

A segunda geração da linha premium da companhia chega ao mercado com câmeras e processadores poderosos. Foto: Div.

Os smartphones da família motorola edge já estão disponíveis no Brasil. Os consumidores brasileiros poderão adquirir omotorola edge 20, motorola edge 20 pro e omotorola edge 20 lite na loja on-line da Motorola, nos principais varejistas e em operadoras de todo o país. A segunda geração da linha premium da companhia chega ao mercado com câmeras e processadores mais poderosos, o primeiro zoom no estilo periscópio da empresa, displays com tecnologia OLED, taxa de atualização de tela avançada e carregamento de bateria super rápido.

motorola edge 20. Foto: Div.

Os novos motorola edge trazem as experiências da plataforma Ready For, agora com conexão sem fio e compatibilidade com PC. Os três modelos chegam ao mercado com Android 11, incluindo duas atualizações garantidas, além de upgrades de segurança bimestrais por dois anos.

Os três modelos são equipados com sensores de 108 MP, e contam com novas ferramentas, como a supercâmera lenta disponível no motorola edge 20 pro e nomotorola edge 20, que grava 960 frames de alta definição por segundo. O modo Captura Dupla permite gravar vídeos ou tirar fotos com as duas câmeras simultaneamente (frontal e traseira), entre outras funcionalidades de última geração.

motorola edge 20 pro. Foto: Divulgação.

O motorola edge 20 pro vem com o processador Qualcomm Snapdragon 870, compatível com a tecnologia 5G3 e Wi-Fi 6. O armazenamento interno é de 256 GB5 e 12 GB de memória RAM de última geração. A autonomia de bateria é de mais de 30 horas, com a possibilidade de uma carga rápida de nove horas de energia em apenas dez minutos.

motorola edge 20 lite. Foto: Div.

O motorola edge 20 é compatível com a tecnologia 5G e está equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 778G e suporta também a tecnologia Wi-Fi 6. o modelo suporta mais de um dia inteiro sem recarregar com sua bateria de 4.000 mAh, e, se for preciso uma carga rápida, o TurboPower 30 oferece oito horas de uso em dez minutos de carregamento. São 128 GB de armazenamento interno e 8 GB de memória RAM de última geração.

O motorola edge 20 lite oferece um chipset MediaTek eficiente em termos de gerenciamento de energia e 6 GB de memória RAM de última geração. A bateria de 5.000 mAh proporciona até dois dias de uso com apenas uma carga. E o TurboPower 30 oferece 12 horas de uso após dez minutos na tomada. O modelo também é compatível com a tecnologia 5G.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia