Mauá abre inscrições para curso de Práticas DEVOPS

O curso contará com aulas expositivas, estudos de casos e atividades práticas em laboratório. Foto: Divulgação.

O Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) abre inscrições para seu novo curso sobre Práticas DEVOPS, com início em agosto de 2021, com duas aulas por semana. O curso proporciona conhecimentos e experiências no framework SCRUM, gestão de configuração e mudança, testes automatizados, integração, entrega e implantação contínua, infraestrutura como código, segurança e confiabilidade, monitoramento e métricas, além da implantação de pipelines DEVOPS com automação do ciclo de vida completo do software com ferramentas de mercado. 

“O estudo será desenvolvido por meio de aulas expositivas, estudos de casos e atividades práticas em laboratório com ferramentas DEVOPS de mercado. O estudante irá propor e implantar um pipeline DEVOPS na prática, com um projeto relativo a uma situação real demandada pelo mercado”, detalham o coordenador do curso de Engenharia de Computação, Prof. Dr. Ângelo Sebastião Zanini e a coordenadora do curso de DEVOPS, Prof.ª Dr.ª Ana Paula Gonçalves Serra.

O público-alvo do curso é formado por profissionais de TI, tais como: desenvolvedores, analistas de sistemas, administradores de sistemas, arquitetos de softwares, engenheiros de software, DBAs, profissionais que atuam em operações ou data centers, líderes envolvidos direta ou indiretamente no processo de desenvolvimento de softwares e sistemas ou operações de tecnologia, além de outros profissionais de nível superior interessados em práticas ágeis e DEVOPS.

Os interessados podem obter mais informações pelo site https://maua.br/pos-graduacao, telefone (11) 4239-3401, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, ou pelo e-mail posgraduacao@maua.br

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email