Memed anuncia Programa de Estágio para todo Brasil

O candidato deve possuir vínculo com uma instituição de ensino superior. Foto: Divulgação.

Memed, empresa que atua no mercado de receita médica digital, anuncia seu primeiro Programa de Estágio com a abertura de 10 vagas para todo o Brasil. As oportunidades contemplam diversas áreas da companhia como Customer Experience, Legal & Policy, Farmácia, Data Analytics, Gente e Gestão, entre outras. O limite para inscrições é até o dia 15 de agosto e a expectativa é que as vagas sejam preenchidas até setembro de 2021.

Os principais requisitos para a inscrição nas vagas incluem possuir vínculo com uma instituição de ensino superior, apresentar de um a dois anos disponíveis para estagiar, disponibilidade para estagiar seis horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de acordo com a demanda de cada área.

As inscrições devem ser realizadas pela página de carreiras da Memed. Na sequência, o time de recrutamento irá avaliar, e, posteriormente, entrar em contato por telefone com os estagiários que podem ter aderência ao perfil. Após essa primeira etapa, será agendada uma data para que ocorram as dinâmicas de maneira on-line juntamente com as lideranças.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia