Moto e7 power chega ao Brasil com superbateria

Com uma bateria de 5000 mAh, o Moto e7 power pode chegar a até dois dias de uso com uma carga. Foto: Divulgação.

A Motorola lança no Brasil o novo Moto e7 power. O aparelho apresenta a combinação entre a performance e a garantia de uma superbateria, além de experiências de câmera e de tela únicas neste segmento de preço.

Com uma bateria de 5000 mAh, o Moto e7 power pode chegar a até dois dias de uso com uma carga, o que representa até 14 horas de vídeos, 76 horas de músicas ou 12 horas de navegação na internet.

Com uma tela ultrawide Max Vision HD+ de 6,5″ e com proporção de 20:9, que cobre quase todo o dispositivo, o usuário tem uma melhor performance para jogos, filmes e videochamadas.

Modelo possui 32G de memória interna expansível. Foto: Divulgação.

O sistema de câmera duplo do Moto e7 power possui câmera de 13 MP com foco rápido e automático e com detecção de fase (PDAF). Com a lente Macro é possível registrar tudo em detalhes, chegando até quatro vezes mais perto do objeto fotografado.  A câmera de selfie apresenta cinco MP.

Com um processador octa-core de 2,0 GHz, o modelo tem 32 GB  de memória interna podendo ser expandida até um TB com o uso de um cartão micro SD. O sensor de impressão digital está localizado no logotipo da Motorola, na parte de trás do aparelho. Adicionalmente, um botão Google Assistente dedicado na lateral do dispositivo permite encontrar respostas rapidamente apenas com o uso da voz.

A câmera de selfie possui cinco MP. Foto: Divulgação.

O Moto e7 power já está disponível no Brasil incluindo canais próprios, operadoras e principais
varejistas do País com preço sugerido de R$ 1.099 em duas cores: Azul Metálico e Vermelho Coral.

 

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email