Novo app da Deezer para Apple Watch

A interface ficou mais fácil e dinâmica para o usuário. Foto: Divulgação.

A Deezer agora possui uma nova versão de seu aplicativo no Apple Watch, o smartwatch da Apple. Para começar a usar o novo app é preciso escolher as músicas ou playlists favoritas, sejam elas criadas pelo usuário ou por terceiros. Além disso, também é possível fazer download do conteúdo pelo aplicativo da Deezer no Apple Watch e as músicas poderão ser reproduzidas off-line. Para membros do plano família da Deezer, cada um também poderá baixar apenas as músicas favoritas de seu perfil, caso desejem.

Para garantir que o usuário não pegue seu aparelho, está disponível o recurso remoto para todos os usuários da plataforma, permitindo navegar pelas músicas do Flow – trilha sonora personalizada, atualizada em tempo real – e descobrir artistas novos, além de músicas, álbuns e podcasts preferidos. A nova interface é prática o que permite pular, voltar e pausar o que está sendo ouvido de forma fácil.

“Quando atualizamos nosso novo aplicativo do Apple Watch queríamos que nossos usuários tivessem uma experiência fácil e sem complicações. Disponibilizar as playlists para download dá aos fãs de música a sensação de paz, uma vez que oferecem a possibilidade de ouvir aquilo que mais gostam quando querem, e aproveitarem a praticidade do smartwatch da Apple”, diz o director of partnership solutions da Deezer, Nicolas Pinoteau.

O aplicativo da Deezer atualizado para o Apple Watch está disponível em todo o mundo para todos os assinantes da Deezer com o software Apple Watch mais recente.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email