RD Station abre mais de 100 vagas

As oportunidades são para trabalho remoto ou presencial e maior parte não exige diploma universitário. Foto: Div.

RD Station, que atua no desenvolvimento de software para pequenas e médias empresas, vai abrir mais de 100 vagas até o fim de 2021. Cerca de 40% das posições são em tecnologia – desenvolvimento de software e gestão de produto, além de outras áreas como vendas, customer success, marketing e gestão de talentos. As oportunidades são para trabalho remoto ou presencial e a maior parte não exige diploma universitário.

Somente na área de produto são quatro vagas abertas, sendo duas exclusivas e afirmativas para mulheres: Pessoa Designer de Produto; Pessoa Product Design Lead; Mulher Gerente de Produto Especialista; e Mulher Líder de Produto/Data Protection.

O diretor de gestão de talentos da empresa, Anderson Nielson, destaca que as mulheres ocupam 25% das posições técnicas da RD e existe um trabalho intencional para trazer mais mulheres para a tecnologia e em posições de liderança. Além disso, todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e existe um banco de talentos específico para esse público.

Outra posição disponível é a de pessoa recrutadora de Produto & Design. O papel desse profissional é justamente o de apoiar o crescimento dos times de Engenharia e Produto recrutando talentos em todas as partes do mundo que se identifiquem com a cultura da RD.

As vagas estão disponíveis no link de vagas da RD Station.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia