Samsung Ocean abre inscrições para sete treinamentos diferentes

Entre setembro e outubro, aulas de Internet das Coisas, Realidade Virtual, User Experience, Desenvolvimento Ágil, Inteligência Artificial, Backend e Wearablaes serão ministradas no espaço de São Paulo

O Samsung Ocean, centro de capacitação tecnológica e de apoio ao empreendedorismo idealizado pela Samsung, está com inscrições abertas para novas turmas com início a partir de 17 de setembro. Os encontros acontecem no Campus da USP – Av. Prof. Luciano Gualberto, 1.380 – Butantã, São Paulo. As inscrições podem ser feitas aqui.

A agenda de cursos desta edição contempla temas como Internet das Coisas, Realidade Virtual, User Experience, Desenvolvimento Ágil, Inteligência Artificial, Backend e Wearablaes. As atividades vão até o mês de outubro.

Vale destacar que nos dias 17 e 24 de outubro haverá palestras de introdução a interfaces de voz, com o objetivo de apresentar uma visão geral sobre o tema, o histórico, cenário atual e possibilidades de desenvolvimento de soluções, com foco no Samsung Bixby.

O Samsung Ocean tem como proposta oferecer aos participantes a oportunidade de aprender de forma prática. “Em mais uma rodada de treinamentos, abordamos temas atuais para promover o contato das pessoas, com as diversas áreas da tecnologia, incentivando seu uso em iniciativas de inovação”, diz Guilherme Selber, gerente de Inovação da Samsung América Latina.

O Samsung Ocean é um programa idealizado pela Samsung para oferecer capacitação técnica combinada com temas relacionados à usabilidade e empreendedorismo, permitindo o contato dos alunos com especialistas da Samsung e do mercado. A iniciativa conta com duas unidades: São Paulo (SP) e Manaus (AM).

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

cropped-logo-1.png
Tecno Informe 2019 © todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia