SENAI-SP apresenta novo curso de formação em TI

As aulas serão presenciais, com a utilização de material on-line. Foto: Divulgação.

A partir de 2022, o SENAI-SP vai oferecer um novo curso superior: Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O curso foi desenvolvido para formação de um profissional Full Stack, com competências técnicas para realizar a integração entre Tecnologia da Informação (TI) e Tecnologia da Automação (TA) na implementação dos conceitos e ferramentas da Indústria 4.0. Com dois anos de duração, trata-se de uma formação rápida e de alta empregabilidade mediante ao constante aquecimento do mercado de TI e TA nas empresas.

O aluno será capacitado a criar soluções utilizando ferramentas mobile e web, linguagens de programação com interação com bancos de dados, Big Data e Analytics, além de atuar na análise de risco da Cyber Segurança. Tudo isso com acesso às mais diversas e modernas tecnologias devido a parcerias com empresas referência em inovação, como Cisco, Nokia e Amazon Web Services.

A oportunidade é voltada a pessoas que se interessam por TI, fizeram cursos técnicos nessa área ou que atuem em área correlata e necessitam de uma graduação para crescimento profissional. Outro alvo do curso são os profissionais que atuam no setor de Automação e necessitam de uma atualização profissional em TI. É preciso ter o Ensino Médio concluído.

A formação será realizada no período noturno na Faculdade de Tecnologia SENAI-SP Mecatrônica, Escola Armando de Arruda Pereira, em São Caetano do Sul, com aulas presenciais e utilização de material on-line. Para saber mais sobre o curso acesse aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia