SONDA amplia cursos gratuitos para aprimoramento profissional durante a quarentena

Sonda lança cursos. Foto: Divulgação.

A SONDA ampliou os cursos para os clientes se capacitarem em suas áreas de atuação ou adquirirem um novo conhecimento durante a quarentena.

As formações estão disponíveis na plataforma de EAD da companhia, uma parceria com a Ka Solution. Dentre as opções estão: Fundamentos de ITIL 4, Exportação, Pré-Requisito Exportação – Vendas SAP / SD, CE+ Exportação – Principais Funcionalidades, Demonstrativo de Despesas, Workspace – CE+, Introdução ao SPED Fiscal e Conceitos Básicos para Elaboração da ECF.

Os novos cursos se somam às formações já disponibilizadas pela companhia, que cobrem: Pré-Requisitos SAP para Comércio Exterior, Câmbio, Importação e Microsoft Office, essa última extensível aos familiares e amigos da pessoa cadastrada. É possível indicar até três pessoas, que também receberão o certificado.

Para se matricular nos cursos, o cliente SONDA deve preencher o formulário online, disponível aqui, para receber a senha do portal EAD no e-mail corporativo, junto com um tutorial para o primeiro acesso. Uma equipe altamente qualificada ficará à disposição em caso de dúvidas.

As formações tratam de temas que compõem a suíte de aplicativos SONDA, lançada neste ano, com soluções fiscais e de comércio exterior. O processo de criação levou dois anos em Pesquisa e Desenvolvimento e contou com a participação dos próprios clientes, em uma iniciativa de cocriação. Mesmo grandes operações, com estruturas complexas, atingiram mais de 90% de automação em suas obrigações fiscais com a utilização dos aplicativos.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia