Tinder habilita ‘Explorar’ no Brasil

O recurso é a maior atualização do Tinder desde a função Swipe. Foto: Divulgação.

O Tinder lança nesta semana no Brasil o Explorar, uma seção no aplicativo que reúne jeitos novos e interativos de conhecer pessoas. Com o Explorar, os membros terão mais controle sobre suas experiências pela opção de navegação nos perfis organizados por interesse e, também, conseguirão acesso fácil a uma lista crescente de experiências, como VibesSwipe Night e o novo recurso Papo Rápido, que também chegará ao país oferecendo aos membros a oportunidade de bater um papo com alguém antes do match.

O Explorar é a maior atualização do Tinder desde a invenção da função Swipe e, nos primeiros testes, reuniu cerca de 80% dos membros para experimentá-la. “Uma nova geração está nos pedindo por mais em um mundo pós Covid: mais jeitos de se divertirem e interagirem virtualmente com outras pessoas, e mais controle sobre quem eles conhecem no app”, diz Renate Nyborg, CEO do Tinder. “O lançamento do Explorar é um grande passo para a criação de uma experiência mais interativa, multidimensional e que expande as possibilidades do Tinder como plataforma”.

Trata-se de um espaço dinâmico que adicionará constantemente novas experiências interativas e desenvolverá suas opções de descoberta para que os membros possam encontrar alguém novo para o que quer que desejam. Com a novidade, é possível descobrir matches potenciais para todos os gostos e atividades. Os membros podem, por exemplo, dar match com um amante da gastronomia na aba Apaixonados Por Comida; encontrar alguém fissurado por jogos em Gamers; ou até mesmo uma companhia para dividir suas playlists prediletas em Apaixonados Por Música. Outras opções de interesses serão lançadas regularmente para que todas as pessoas possam encontrar alguém novo para o que quer que desejem.

Papo Rápido, a nova experiência interativa do Tinder que dá aos membros a oportunidade de bater um papo com alguém antes do match, pode ser acessada diretamente do Explorar. À medida que o cronômetro faz a contagem regressiva, os participantes escolhem se querem dar um match ou se preferem deixar o tempo acabar para conhecer alguém novo. Essa é a primeira vez que membros podem conversar antes de darem match, deixando que o flerte e o papo sejam a primeira impressão. O Papo Rápido atraiu milhões de membros desde que foi lançado nos EUA no início de junho e está disponível diariamente das 18h à meia-noite.

O Explorar foi lançado em setembro nos principais países de língua inglesa e, a partir desta semana, estará disponível em todo o mundo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia