TIVIT anuncia mais de 200 vagas para início imediato

As vagas são no modelo home office, com possibilidade de um regime híbrido. Foto: Divulgação.

A TIVIT, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, está com mais de 200 vagas abertas para profissionais do setor. As posições são para diferentes unidades de negócios da empresa e em startups adquiridas pela TIVIT Ventures, com foco em transformação digital, UX e metodologias ágeis, infraestrutura e cloud computing.

Entre as vagas em aberto na TIVIT estão cargos como desenvolvedores Java, .NET, front end, back end, linguagens de Python, Devops, PHP fullstack, analista de dados e de suporte, gerente de projeto, analista de suporte, especialista de arquitetura de TI e coordenador de infraestrutura. São buscados profissionais com experiência em UX/UI, metodologias ágeis, cloud computing e arquitetura de sistemas, entre outros conhecimentos compatíveis com as funções desejadas.   

Mantendo a estratégia aplicada durante a pandemia, as oportunidades são no modelo home office, com possibilidade de um regime híbrido, até para as vagas relacionados à operação dos data centers da empresa. A parte presencial – já tendo em vista todo o cuidado com a saúde, além da preparação dos ambientes para receber os profissionais com segurança – deve acontecer nos próximos meses, alternando o trabalho home office e nos escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Goiás.

Os interessados podem visualizar as vagas disponíveis e fazer a inscrição para o processo seletivo na página:  https://www.tivit.com/carreiras/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia