Zenvia e D1 unem suas operações na América Latina

O acordo cria uma plataforma unificada de comunicação para experiência dos clientes. Foto: Divulgação.

A Zenvia, plataforma de comunicação para a experiência do cliente, e a D1, provedora de Software como Serviço (SaaS) para orquestração de jornadas digitais, anunciam ao mercado a assinatura de um acordo para unir suas operações na América Latina. Juntas, as empresas somam um faturamento de cerca de R$ 500 milhões.

Fernando Wosniak Steler continua como CEO da D1 e passa a compor o Conselho de Administração como acionista do grupo Zenvia, ao lado de Cassio Bobsin, fundador e CEO da Zenvia. O Inovabra Ventures, braço de Venture Capital do Bradesco, que realizou um investimento Série A na D1, continua como acionista na nova empreitada, ao lado da Oria Capital, investidora da Zenvia.

“Damos um passo importante em nossa estratégia, ao nos consolidarmos como plataforma unificada de comunicação para experiência do cliente, oferecendo uma atuação ponta-a-ponta, desde as soluções até os canais de comunicação”, afirma o CEO da Zenvia, Cassio Bobsin. Ressaltando a sinergia técnica entre Zenvia e D1: “A vinda da D1 reforça nossa posição de liderança e consolidação como referência na América Latina”, comenta.

Assim, a Zenvia adicionará tecnologias relevantes à sua plataforma, reforçando a estratégia de Customer Experience Communications Platform, com adição de novos grandes clientes, além de tecnologias complementares, o que permitirá o aumento de oportunidades de vendas cruzadas. Já a D1 aposta em crescimento na combinação com a plataforma e a base de clientes da Zenvia.

“Crescemos 287% ao comparar 2019 com 2020 e planejamos continuar esse alto crescimento nos próximos anos, que deverá ser acelerado pela sinergia com a Zenvia. Juntos, já nos tornamos a maior plataforma de comunicação para experiência do cliente na América Latina. Estamos motivados em saber que ainda existe muito espaço para crescer”, complementa o fundador e CEO da D1, Fernando Wosniak Steler.

Tanto Cassio quanto Fernando são Empreendedores Endeavor selecionados internacionalmente e fazem parte da rede global de empreendedorismo de alto impacto. Esta é a primeira vez que duas empresas apoiadas pela Endeavor Brasil se juntam para construir algo bem maior. A expectativa é concluir a união até o final do 2º trimestre.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carreiras

Printi está com vagas abertas

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Marketing de Performance Sênior, Analista de

Leia mais »
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email