A Positivo Casa Inteligente apresenta a Smart Câmera 360° Bot Wi-Fi 2ª geração. trata-se de um dispositivo que alia a praticidade e a conectividade de uma câmera inteligente que gira totalmente sobre seu eixo com novidades de design e ângulo de visão. A nova solução amplia o portfólio da marca e oferece alta qualidade de imagem, com resolução de 1080p Full HD, ideal para monitorar diferentes ambientes da casa ou da empresa de maneira remota e em tempo real. A Smart Câmera 360º Bot Wi-Fi 2ª Geração já está disponível no site da marca por R$ 359,10 à vista, com 10% de desconto para pagamentos no PIX, parcelado no boleto em 6x de R$ 66,50.
O novo dispositivo da Positivo Casa Inteligente tem como diferencial em relação à primeira geração do produto o ângulo de visão ampliado, que passou de 120º para 135º, ideal para a observação mais detalhada de uma grande área de interesse do usuário, mesmo com a câmera parada. A Smart Câmera 360º Bot Wi-Fi 2ª Geração transmite as imagens ao vivo e também pode gravar os dados em um cartão microSD de até 128GB.
A Smart Câmera Bot Wi-Fi tem tecnologia de infravermelho capaz de filmar no escuro, e identifica movimentações em seu campo de visão gerando notificações para o usuário, que, por sua vez, pode rotacionar remotamente o dispositivo em 360º. Além disso, graças ao áudio bidirecional, permite a comunicação entre quem estiver próximo à câmera e o usuário que estiver usando o aplicativo gratuito da Positivo Casa Inteligente no smartphone para ver as imagens.
O dispositivo é fácil de instalar, sendo preciso baixar o app, se conectar a uma rede Wi-Fi, fazer o pareamento do produto com o smartphone e começar a utilizar. Além de controlar as ações da câmera pelo smartphone, o usuário pode integrar o objeto aos assistentes de voz Google Assistente e Alexa, e visualizar as imagens em televisores conectados ou em dispositivos da família “Echo Show”. Disponível na cor branca, o produto vem com uma guia rápido, fonte de alimentação, cabo USB suporte de parede, parafusos, buchas e pino para reset.
Foto: Divulgação.