A LOUD, em parceria com a Dropull, anuncia a criação do LOUD Club, plataforma social gratuita criada com a missão de recompensar os fãs que sempre se engajaram com a marca, seus talentos e empresas parceiras. Para isso, a organização desenvolveu uma tecnologia de Web3, com o objetivo de mensurar as atividades dos usuários na nova aplicação e recompensar os fãs com prêmios físicos e digitais. O clube contará com mais de R$1 milhão em benefícios, como Colecionáveis Digitais, PCs, mouses, teclados e headphones gamers, uniformes oficiais, descontos em ingressos, presença VIP em eventos e muito mais. Além disso, nos próximos meses, todas as recompensas serão transformadas em ativos únicos e não fungíveis, permitindo que os usuários possam comprar, vender e trocar com outros fãs. O acesso ao LOUD Club será gratuito e os fãs poderão participar de missões da LOUD e de marcas parceiras para ganhar recompensas.
Na prática, a LOUD e a Dropull, empresas do grupo spacecaps, estão acelerando a adoção da propriedade de itens digitais entre jovens brasileiros, enquanto geram valor para parceiros comerciais por meio de estratégias de branding, CRM e marketing de performance. “Há uma mudança constante nos dados de engajamento das redes, muitos criadores de conteúdos vêem a queda nos números, por questões de algoritmo. O LOUD Club cria uma atmosfera de conexão entre fãs e criadores, quem ama o conteúdo vai ganhar benefícios e quem cria, potencializa o alcance e entende melhor como as audiências funcionam”, afirma o CEO da LOUD, Bruno “PlayHard” Bittencourt.
Para ganhar os prêmios exclusivos, o usuário deverá acessar a plataforma, criar sua conta e conectar suas redes sociais. Assim, ele já poderá começar a ganhar XP’s se interagir com a LOUD e as marcas parceiras nas redes sociais. O LOUD Club será lançado em Beta com um lançamento oficial no início do próximo ano. O produto também apresentará recursos sociais adicionais para permitir maior engajamento entre os fãs na plataforma.
Imagens: Divulgação.