A Vivo Keyd, organização de e-sports, anuncia oficialmente sua fusão com a Stars Horizon. Com o objetivo de se firmar cada vez mais como uma referência dentro e fora do cenário, a equipe passa a se chamar “Vivo Keyd Stars“ e contará com um novo board de executivos, composto por Pedro Schmidt (Presidente), Edu Kim (Vice-presidente), Hugo Tristão (CEO) e Henrique Marques (CMO), que juntos irão liderar as futuras definições estratégicas da organização. Nesta nova etapa, as organizações irão unificar as suas operações, aprimorando a estrutura e unindo suas equipes profissionais. Além disso, o time de talentos também será reforçado, com o foco de aproximar e reforçar a conexão da equipe com seus torcedores.
Para Hugo Tristão, novo CEO da organização, a movimentação surge com o objetivo de colocar a Vivo Keyd Stars como referência no cenário nacional e internacional, abrangendo diversas modalidades competitivas. “Com essa fusão, buscamos retomar o legado já conhecido da “Keyd Stars” e alcançar o topo das modalidades que estamos inseridos. O primeiro passo para retomar a fase de ouro é trazer de volta a antiga nomenclatura da organização, que carrega uma grande história dentro do cenário gamer. Além disso, nosso propósito para essa união é mostrar que ‘O guerreiro não desiste jamais’, o que se tornou uma inspiração para nossas equipes e nossos futuros planos dentro do cenário esports, mostrando que sempre iremos buscar melhorar e ampliar todas as nossas ações“.
Com a união, a Vivo Keyd Stars busca unir pessoas, produtos e marcas em prol de uma comunidade ainda mais engajada e mais democrática, buscando conversar com players de todos os níveis, sejam eles profissionais ou amadores, que jogam no PC ou Mobile. A organização também irá profissionalizar ainda mais suas áreas de atuação, com o objetivo fomentar o cenário como um todo e de se tornar conhecida como um ecossistema de mídia.
A primeira aparição da organização como Vivo Keyd Stars acontece no mundial de Free Fire, que será disputado em Bangkok, Tailândia, entre os dias 25 e 26 de novembro. A junção também aumenta a grade de modalidades competitivas em que a organização estará inserida, com line-ups de Free Fire Mobile, Valorant Masculino, PUBG Mobile e Honor of Kings.
Imagem: Divulgação.