O espaço foi desenhado para abrigar não só as equipes de e-sports, mas também para ser um centro de entretenimento, com diferentes áreas para a criação de conteúdo. Atualmente, a TropiCaos possui seis equipes e participa de competições de Free Fire, Rainbow 6, CS:GO e Valorant. “O Centro funcionará como um camp, onde os jogadores farão uma concentração dias antes das competições, com toda a infra-estrutura necessária para garantir um bom desempenho”, conta Martinez.
Segundo o executivo, um dos principais objetivos da organização é levar a brasilidade para o segmento, seja pelas equipes de e-sports ou pelos Agentes do Caos, como são chamados os produtores de conteúdos que possuem parcerias com a marca. Além disso, existe uma preocupação em equalizar os salários entre as equipes. “Aqui na TropiCaos não há espaço para preconceitos, estamos abertos a toda diversidade que existe. Nosso compromisso é acolher as pessoas”, enfatiza o CEO.
Com os novos investimentos, a marca TropiCaos vai ampliar sua atuação na produção de conteúdos. “Temos muitas novidades para o futuro, sempre valorizando a brasilidade, como um programa de turismo pelo Brasil; e um outro voltado para a riquíssima culinária brasileira”, conta o Head de Conteúdo da TropiCaos, Lucas “Chuck”. Ele também revela o projeto de um programa jornalístico independente, Os Donos do Caos, especializado na cobertura de e-sports. “Temos muitas novidades ainda vindo por aí. Com certeza, o Centro é um marco para uma nova fase das equipes e de todo o ecossistema da organização, finaliza Martinez.
Fotos: Divulgação.