A LG Electronics anuncia uma nova parceria com o Fluxo, organização de e-sports coadministrada pela 3C Gaming, agora como patrocinadora do time de Counter Strike: Global Ofensive (CS:GO). A novidade chega para complementar a parceria entre Fluxo e LG, que em janeiro deste ano anunciou o patrocínio ao time de League of Legends (LoL) para as disputas no campeonato CBLOL 2023.
Na opinião do gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, Leonardo Almeida, a parceria tem tudo para incentivar que cada vez mais pessoas tenham vontade de vivenciar o mundo dos games. “O mercado gamer é um dos que mais cresce economicamente, e a LG, sendo referência no setor com os monitores da família UltraGear, acredita que os games são um grande motor de transformação social. Nesse sentido, a filosofia da LG e do Fluxo se encontram no objetivo de democratizar o acesso à tecnologia a esse mercado”, afirma o executivo.
“Ficamos orgulhosos em anunciar mais esse patrocínio com a LG, comprovando que nossa parceria rende bons frutos para o mundo dos games e que tem tudo para ser duradoura”, afirma o CBO da 3C Gaming.
O patrocínio da LG ao time de CS:GO do Fluxo acontece no período de 2023, reforçando o compromisso da marca em fomentar o desenvolvimento de novos talentos para a comunidade gamer e o crescimento de e-sports no Brasil.
Imagem: Divulgação.