O Fluxo anuncia as mudanças para 2023 e revela oficialmente as line-ups de CS:GO e Free Fire (emulador e mobile) que participarão dos circuitos de esportes eletrônicos, além do recém formado time de League of Legends.
No time de Free Fire mobile, o time oficial conta com: Mateus “Mt7”, Gabriel “Syaz”, Matheus “Modestia”, Emanuel “OUSADO” e Alessandro “Cruel”. Modestia é o novo jogador que acaba de chegar para integrar o time, enquanto MT7 sai da base do Fluxo e conquista espaço na line principal. O coach Luiz “K9” segue no comando da equipe.
As line-ups do Crias, time de emulador da organização, também passam por algumas mudanças, tanto no time feminino, quanto no masculino. As meninas que defenderão o time em 2023 são Laura Paz “Deusa”, Lara, Livia Vargas “Livia”, Isabela “Isaah” e Jamilly “Milly” – essas duas últimas acabam de integrar a line ao lado do coach Daniel “Flitz”. Completam o time Maria Arlete “Dona” (manager) e Vanessa “Chaps” (analista). Da mesma forma, no time dos garotos, Ghost passa a defender a equipe junto com Bak, Rekkon, JotaV, Two9 e Manomax. Borges se mantém como coach.
No League of Legends, a organização segue com o time anunciado no final de 2022, que marca a entrada do Fluxo nesta modalidade: Rodrigo “Tay”, Bruno “Hauz”, Diego “Brance”, Pedro “Disamis” e Gabriel “Jojo” e Gabriel “Turtle” como treinador.
O time de CS:GO conta com Vinícius “v$m”, João “Felps”, Lucas “Lucaozy” e Adriano “WOOD7”, além de Allan “History”, que chega este ano. A novidade fica para a chegada do treinador Wilton “Zews”.
Imagem: Divulgação.