A LOUD, organização de e-sports e conteúdo, é uma das equipes que disputará a 9ª edição da Liga Brasileira de Free Fire, principal torneio da modalidade no Brasil. A equipe, que já possui um título na competição, reforçou sua equipe principal recentemente e adicionou Victor “Draxx7“ a sua line-up, que disputará o campeonato ao lado de nomes experientes e já vitoriosos no cenário nacional, como Cauan “Cauan7“ e Willian “Noda“.
De acordo com Cauan7, jogador da LOUD e atleta com o maior número de abates na competição, o novo formato é um desafio que será enfrentado como prioridade pela equipe: “Nós temos uma line forte e competitiva, com jogadores de altíssimo nível e, o mais importante, focados em trazer mais um título para a organização. O novo formato da competição é uma novidade e todas as equipes irão precisar se adaptar, além da mudança do meta, que requer tempo para uma evolução“.
A 9ª edição da Liga Brasileira de Free Fire está marcada para começar no próximo dia 15 de abril. Com 18 times na competição, serão 16 semanas de torneio e no total 48 rodadas. Vale ressaltar que, além do prêmio total de R$ 550 mil, o torneio será disputado presencialmente no estúdio da Garena, em São Paulo, e cederá vagas às melhores equipes para o Free Fire World Series, torneio mundial da modalidade, que acontecerá em novembro.
Confira a line-up completa de Free Fire da LOUD:
- Willian “Noda“ Oliveira
- Cauan “Cauan7“ Santos
- Luan “Lost21“ Souza
- Leonardo “Mexico“ Silva
- Victor “Draxx7“ Borges
- Marcos “Frois“ Frois (Coach)
Sob o comando de Marcos Frois, a LOUD estreia oficialmente no dia 16 de abril, no dia seguinte à final do CBLOL, em confronto do grupo A e C.
Foto: Divulgação.