O app de pagamentos RecargaPay anuncia um canal de atendimento que visa atender os clientes com deficiência auditiva. Em parceria com a ICOM, plataforma de tradução simultânea de Libras, a empresa quer facilitar a jornada de seus clientes, que podem solicitar o novo serviço direto pelo aplicativo.
O serviço é realizado por meio de videochamada e ficará disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para todas as pessoas que precisem de acessibilidade. O atendimento é realizado em até dois minutos, assim como nos outros canais de atendimento oferecidos pela plataforma. “O cliente está no centro do nosso negócio e trabalhamos para atender bem as necessidades de todos. Nosso app já pode ser lido pelos aplicativos de acessibilidade e, com essa novidade, agora esses clientes também podem optar pelo atendimento por videochamada,” comenta o SVP de Customer Experience na RecargaPay, Rodrigo Tavares.
Para solicitar o atendimento em Libras, o cliente deve acessar o app e clicar no botão de “Ajuda” e escolher a opção “Atendimento em Libras”. Ali, o cliente poderá iniciar sua chamada de vídeo com um intérprete, que, por meio de uma linha exclusiva com o RecargaPay, traduzirá o atendimento da Central de Atendimento.
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