A LG Electronics apresenta sua nova campanha global seguindo a filosofia “Life’s Good”. “Dentro do conceito da marca, de desenvolver produtos que tornem a vida do consumidor mais tranquila, mais fácil, damos um passo além, queremos levar mais otimismo para esse consumidor, queremos lembrar que ele é o agente da sua história, e que a LG está ao seu lado para ele fazer sua história todos os dias”, afirma a head de Marketing da LG do Brasil, Sonah Lee.
Para isso, a marca sul-coreana escolheu como embaixador aqui no Brasil o ex-jogador de futebol Kaká. “O Kaká é conhecido por uma trajetória inspiradora não só dentro como fora dos gramados, ele é uma personalidade que possui laços emocionais fortes com os brasileiros, de diferentes idades”, comenta a executiva. “Com a participação do Kaká em toda a campanha, temos certeza que vamos passar o conceito de ‘Acredite na sua História’ para os consumidores”, completa Sonah.
“Estou muito feliz em iniciar essa nova jornada como embaixador da LG. Acredito que, assim como no futebol, a vida é cheia de desafios e oportunidades. O segredo está em acreditar na nossa história e seguir em frente com otimismo. ‘Acredite na sua história! Life’s Good.’ É isso que quero compartilhar com todos”, declara Kaká.
A parceria com Kaká marca o início de uma nova fase na campanha global da LG, centrada na ideia de que a vida é boa quando vivemos com paixão e propósito, irá destacar histórias reais de superação. A marca lançou um desafio global nas mídias sociais para ampliar essa mensagem, incentivando clientes em todo o mundo a criar e compartilhar momentos de otimismo diário em seus feeds nas redes sociais.
A ação no TikTok e no Instagram incentiva os participantes a promoverem um ambiente digital mais positivo, postando momentos felizes e selfies com o “finger heart” (o famoso mini coração com o dedo indicador e o polegar, popular entre os ídolos do K-pop) usando as hashtags #LifesGood e #OptimismYourFeed.
Fotos: Divulgação.