Prestes a completar 100 anos de atuação no Brasil, a Nestlé lança uma nova experiência de consumo para os amantes de KitKat: a Flagship Store Online, canal exclusivo de vendas digitais (www.kitkatchocolatory.
No portfólio, já são mais de 50 sabores exclusivos da marca, inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços, como a personalização de chocolates e embalagens. “O programa Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube de fidelidade”, conta a gerente de marketing da marca, Patricia Nacamuta. “Por lá, os nossos consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano”, finaliza a executiva.
Para proporcionar essa nova experiência ao consumidor, a marca recorreu a uma parceria com a Webjump, responsável pelo desenvolvimento do site, e manteve a sinergia com a empresa britânica FITCH, que liderou o design e user experience do site. Em quatro meses, foi desenvolvido um canal omnichannel que integra todas as pontas da cadeia logística – compra on-line, disponibilidade de estoque das lojas físicas e rastreamento da loja KitKat Chocolatory mais próxima ao CEP da entrega – a fim de otimizar o serviço de delivery com entrega expressa.
“Depois do sucesso que tivemos com a Flagship e os quiosques, vimos que KitKat Chocolatory tem potencial no universo on-line: é um importante meio que cresce exponencialmente, permite a consolidação do relacionamento com o consumidor e possibilita novas formas de interação com os amantes do chocolate”, comenta o gerente de operações e e-commerce de KitKat Chocolatory, Classius Marques.
Para fazer parte do KitKat Break Society, o consumidor precisa fazer o cadastro no site. A loja on-line realizará entregas no mesmo dia para todas as regiões da capital paulista.