Spotify lança a campanha de marketing global #SóVocê. Ela analisa o comportamento de consumo de áudio dos usuários da plataforma e desenvolve playlists exclusivas, com cards personalizados para compartilhar nas redes sociais e dividir com os amigos. A ideia foi criar uma experiência compartilhável, no estilo Wrapped, e uma playlist personalizada, com tudo que o usuário ouviu e na forma como ele consumiu o áudio nos últimos meses.
Como parte do projeto, o aplicativo lança também o Match – um recurso personalizado que possibilita que dois usuários, sejam eles usuários Free ou Premium do Spotify, mixem em uma mesma playlist seus gostos musicais, criando algo exclusivo e atualizado diariamente. O Match cresce com cada usuário ao longo do tempo, baseado em como os hábitos de streaming mudam. O recurso está disponível globalmente e a experiência do Match pode ser encontrada tanto no hub “Feito para você” quanto no hub “Só Você”.
Enquanto a campanha celebra as maneiras únicas que os usuários do Spotify têm de ouvir músicas e podcasts, o Match facilita que os usuários se conectem, descubram e compartilhem músicas que amam ou descobertas que podem agradar uns com os outros, usando o áudio como uma forma de união, só que um pouco mais personalizada.