A CVC, que faz parte da CVC Corp, anuncia duas novas funcionalidades do aplicativo “Minha CVC”: o “Hotel Check-in”, que permite aos clientes da operadora fazer o check-in no hotel por meio do app; e um marketplace de parceiros, que garante aos clientes CVC descontos exclusivos em serviços complementares da viagem, como aluguel de malas e hospedagem para pets.
O Hotel Check-in funciona de forma simples para viagens nacionais e internacionais. Basta acessar o aplicativo e inserir os dados solicitados, que variam de acordo com o hotel. Nesta primeira fase de implantação, a funcionalidade está disponível para: Zagaia Eco Resort (Bonito – MS), Tarobá Hotel (Foz do Iguaçu – PR), Costão do Santinho Resort (Florianópolis – SC), e os internacionais Grand Park Royal Cancun (México) e Celebration Suites (EUA).
“Sempre pensando em uma experiência de viagem inesquecível para nossos clientes, seguimos investindo em tecnologia. Com o check-in pelo aplicativo da CVC, o viajante economiza tempo ao chegar no hotel e evita eventuais filas ou aglomerações”, afirma o diretor executivo de tecnologia e novos negócios da CVC Corp, Tulio Oliveira. “A nova funcionalidade também gera uma experiência touchless, que evita que o passageiro tenha contato com outros objetos que não sejam seus itens pessoais. Esse conceito ganhou força por conta da pandemia e é mais uma forma de prezar pela segurança dos nossos clientes”.
A outra novidade é o marketplace que dá acesso a benefícios e descontos exclusivos de parceiros da CVC. Já disponíveis no app Minha CVC: Disney, Marvel e Star Wars – com descontos em produtos na Loja Dream Store; DogHero – descontos em hospedagem domiciliar para pets; Laboratório Fleury – desconto exclusivo na realização de exames RT-PCR (obrigatório para ingressar em diversos países); Getmalas – com descontos no aluguel de malas de viagem; e Cotação – com aquisição de moedas estrangeiras. Outros parceiros estão na fase de implantação e, em breve, estarão disponíveis para todos os clientes CVC.
Na próxima atualização, o aplicativo terá sugestões personalizadas de acordo com o perfil da viagem adquirida – ao comprar uma viagem para ver neve, o cliente receberá ofertas de produtos como casacos, botas e luvas. Já para férias na praia, protetor solar, roupa de banho e óculos de sol. Haverá ainda uma home personalizada, pela qual o cliente terá acesso a diferentes conteúdos de acordo com a fase em que ele está da viagem. Para quem ainda está no planejamento, a home vai trazer promoções que possam apoiar na decisão. Para quem já tem a viagem comprada, será apresentado conteúdo pré-embarque e outras opções de serviços para complementar o que já foi adquirido.
O app “Minha CVC” está disponível para download nas lojas Google Play (Android) e Apple Store (iOS). Por meio dele, é possível adquirir pacotes de viagem da CVC e verificar todas as informações referentes à compra – vouchers, datas e dicas sobre o destino.