A Motorola apresenta ao mercado brasileiro o moto g60, o primeiro modelo da linha g com um sistema de câmera com sensor principal de 108 MP. O lançamento também apresenta a nova tecnologia Ultra Pixel, uma bateria de 6,000 mAh, processador Qualcomm Snapdragon 732G e 6 GB de RAM. O modelo é o primeiro smartphone da Motorola com taxa de atualização de tela de 120 Hz.
Com o sistema de câmera de 108 MP1 combinado à tecnologia Ultra Pixel, que resulta em nove pixels em um único ultrapixel de 2,1 μm, o usuário tem nove vezes mais sensibilidade à luz para imagens de resolução ultra-alta, mesmo nas condições de luminosidade mais desafiadoras. Além do sensor de ultra resolução, a lente ultra-wide de 118° encaixa quatro vezes mais da cena no enquadramento, permitindo a captura exatamente do que os olhos veem. Já a lente Macro deixa o objeto fotografado quatro vezes mais próximo do que um sensor regular.
A bateria de 6,000 mAh do moto g60 permite ao usuário até 54 horas de uso – o carregador TurboPower 20 W garante horas de uso com poucos minutos de carga. O processador Snapdragon 732G renderiza gráficos com velocidade e potencializa o sistema de câmera de alta resolução, deixando os jogos com aparência mais realista, e as fotos, mais nítidas. Junto com os 6 GB de RAM, o moto g60 garante desempenho para todas as tarefas.
O usuário pode ver seu conteúdo favorito em uma tela Max Vision FHD+ de 6,8 polegadas, com cores vivas, brilho e contraste aprimorados, graças à compatibilidade com HDR10. E, como o primeiro dispositivo Motorola com uma taxa de atualização de 120 Hz4, o moto g60 é mais suave para navegar na internet, jogar ou assistir a vídeos. O armazenamento do dispositivo é de 128 GB5, sendo possível adicionar até 1 TB, com um cartão microSD.
O moto g60, nas cores azul e champagne, estará disponível no Brasil a partir de amanhã, incluindo canais próprios, operadoras e os principais varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 2.699.