A Betânia Lácteos, indústria de lácteos e líder em leite UHT e iogurtes no Nordeste, se torna a primeira empresa da categoria a lançar uma assistente virtual no País. Bela, a nova cara da marca, faz parte da estratégia de transformação digital da empresa.
Com lançamento para clientes e colaboradores, a assistente virtual nasce para tirar dúvidas de forma objetiva e descomplicada sobre assuntos relacionados às áreas financeira, de cadastro e vendas da empresa, sem perder a atenção e a forma acolhedora que a Betânia se relaciona com os seus clientes.
“Criamos a Bela como anfitriã da família Betânia, dando rosto e voz para tornar nosso propósito tangível aos clientes”, comenta a diretora de marketing da Betânia Lácteos, Cynthia Serretti. “A persona da Bela está referenciada como essa mulher do sertão, filha de produtores de leite e especialista em cada parte do processo até a chegada do produto na casa dos nossos consumidores”.
Criada pela agência Ana Couto com técnica de 2D hiper-realista, Bela estará disponível no chat do site oficial de Betânia, e-mail e WhatsApp. “Queremos sempre estreitar nosso relacionamento com todos aqueles que nos ajudam a tornar a Betânia melhor todos os dias. A Bela nasce exatamente para isso”, conclui Serretti.