A Claro expande sua parceria com o Free Fire, presente desde 2021 nos planos pós-pagos com Claro Gaming, para lançar uma promoção de pré-pago, o Prezão Free Fire. A nova oferta do Prezão apresenta uma novidade para os amantes do game, que agora podem desfrutar de internet para jogar, sem descontar da sua franquia do plano. Com isso, o battle royale passa a integrar ofertas em todas as plataformas do serviço móvel da operadora. A oferta ainda garante recompensas diferentes em forma de “codiguins”, a cada renovação da promoção mensal, que podem ser trocados por itens dentro do jogo.
“Na construção da oferta nós buscamos entender as necessidades dos amantes do Free Fire, unindo a excelência do Prezão da Claro e a expertise da Garena, para que assim pudéssemos oferecer uma promoção ainda mais personalizada e inédita para esse segmento tão importante e que só cresce no mundo todo”, afirma o diretor de Produtos e Proposta Valor da Claro, Fábio Nahoum.
Além do benefício, a oferta apresenta também um bônus de internet exclusivo de 2GB para uso no TikTok, WhatsApp ilimitado com ligações de voz e videochamadas sem desconto da internet e ligações ilimitadas para todo o Brasil. Os benefícios são válidos para novos e atuais clientes e podem ser renovados a cada mês por R$ 34,99.
Para o Prezão Free Fire, a operadora lança uma nova campanha, estrelada pela Anitta, que é garota propaganda da Claro e parceira da Garena e pelo Nobru, que é o principal streamer de Free Fire do País. A campanha busca valorizar os benefícios da oferta e apresenta a nova identidade visual de “A Patroa”, que é a personagem da Anitta dentro do Free Fire, lançada em julho de 2022. Para comemorar a parceria, ”A Patroa” ganha uma nova versão, com o cabelo parte vermelho, cor da Claro. E, essa personalização poderá ser adquirida dentro do game no dia 18 de fevereiro, ou pela promoção de codiguins mensal da Claro.
Imagem: Divulgação.