A Dahua Technology, empresa de segurança eletrônica e desenvolvimento de soluções de AIoT inteligentes, anuncia o programa de estágio 2021 com duração de até dois anos. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário on-line, até 30 de abril. O objetivo da iniciativa é promover o desenvolvimento profissional de jovens, com uma visão prática do trabalho e a mentoria dos profissionais que trabalham na empresa.
“Os estagiários vão complementar a formação curricular e acadêmica com a vivência do trabalho nas áreas de treinamento e suporte técnico, marketing, vendas e inteligência de mercado”, explica o líder de canais da Dahua Technology, Alexandre Mori. “A ideia é promover uma experiência 360º aos jovens que estão no início de carreira”, completa.
Para participar do processo seletivo de estágio da Dahua Technology em 2021, o candidato deve estar cursando o último ou penúltimo ano dos cursos superiores em: administração (todas as modalidades), comércio exterior, ciência da computação, ciências econômicas, engenharia (todos os cursos), marketing, sistemas de informação, tecnologia da informação e ainda, graduações similares.
O cronograma do estágio inicia no primeiro semestre de 2021 sendo que os primeiros três meses estão concentrados no suporte técnico e treinamento, em que os estudantes aprenderão sobre os produtos da Dahua Technology, suas aplicações e ainda entenderão a cultura da empresa e a dinâmica da equipe.
A etapa seguinte também tem duração de três meses e ocorre no departamento de marketing com foco na dinâmica da operação, metodologias de comunicação e publicidade. Após esse período, o grupo passará durante seis meses com a equipe comercial para aprender técnicas de vendas e avaliações de mercado. Para os estudantes que forem aprovados, a jornada de trabalho inclui atividades remotas e presenciais.
Inscrições: http://estagio.dahuatechnologybrasil.com.br/
Com mais de 16 mil funcionários, a Dahua Technology possui soluções, produtos e serviços aplicados em 180 países e regiões. A companhia aplica cerca de 10% de sua receita anual em Pesquisa & Desenvolvimento e explora oportunidades emergentes com base nas tecnologias de IoT de vídeo, sistemas de videoconferência, drones profissionais, placas eletrônicas, RFID, robótica e, por meio de seu portfólio, promove recursos de inteligência aplicada aos negócios (machine learning, Inteligência Artificial etc.).