EBANX lança estágio em tecnologia exclusivo para mulheres

O EBANX, fintech unicórnio fundado no Brasil e que oferece soluções de pagamento da América Latina para sites como AliExpress, Uber e Spotify, abriu as inscrições para seu estágio em Tecnologia. Neste ano, o programa será inteiramente destinado a mulheres, dentro dos compromissos de promoção à diversidade assumidos pela empresa, com 30 vagas em cinco especialidades: Dados, Desenvolvimento de Software, Infraestrutura, Operações de Cloud e Cibersegurança, e Segurança da Informação.

O início do estágio está previsto para o mês de setembro, com duração de um ano. Podem participar mulheres que estejam cursando ensino superior (não necessariamente na área de tecnologia), residentes em Curitiba e região metropolitana. As inscrições vão até 17 de junho de 2021 pelo site http://estagio.ebanx.com/.

“Queremos contribuir para que as mulheres sejam quem quiserem ser, atuando desde o momento de escolha da carreira, dando apoio para que trilhem um caminho em tecnologia e para que se vejam cada vez mais representadas – tanto na área quanto nas empresas focadas em soluções tecnológicas de maneira geral”, afirma a Chief People Officer do EBANX, Daniele Fonseca. “Esta edição do estágio é uma base importante para a promoção do protagonismo feminino e do ambiente diverso que buscamos no EBANX, e que queremos ver ultrapassando as paredes da empresa e chegando à sociedade”, completa.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email