A parceria entre Spotify e FC Barcelona coloca a plataforma de streaming de áudio como principal parceiro do clube espanhol e o parceiro oficial de streaming de áudio. Como parte do acordo, o Spotify também se torna parceiro titular do estádio que, a partir de hoje, recebe um novo mural na fachada da arquibancada com os jogadores Pedri, María León, Ansu Fati, Alexia Putellas, Aubameyang e Aitana Bonmati, e o nome do Spotify Camp Nou no centro e nas laterais.
Como principal parceiro, o Spotify também aparecerá a partir desta temporada 2022/23 e nos próximos quatro anos, na parte da frente das camisas de futebol masculino e feminino e dos kits de treinamento de ambas as equipes.
Por meio desta parceria, a plataforma e o clube procuram juntar dois mundos que despertam paixões especiais entre os fãs, a música e o esporte, com o objetivo de revolucionar a experiência dos fãs e oferecer uma plataforma única para conectar jogadores e artistas com seguidores em todo o mundo.
O acordo entre Barça e Spotify é o primeiro desse tipo para o clube e, além do patrocínio da camisa, também inclui um acordo de longo prazo sobre os direitos de título do estádio. O acordo continuará com o ambicioso plano de reestruturação de todo o Spotify Camp Nou como parte do projeto Espai Barça, que transformará as instalações e o ambiente do FC Barcelona em uma nova experiência de entretenimento integrada que será aberta a toda a cidade de Barcelona.
Assim como a fachada, o Spotify também estará presente dentro do estádio nos assentos, nas arquibancadas e em vários pontos do campo. Quando o Spotify Camp Nou estiver completamente remodelado, o Spotify contará com novos recursos publicitários e será uma parte proeminente de um terreno que desempenhará um papel importante no futuro do clube.
O acordo com o Spotify também inclui a associação com a Barça Academy, uma base fundamental para promover o talento e a forma distinta de jogar do clube. A marca Spotify aparecerá na frente das camisas das Academias Profissionais do clube, onde treinam alguns dos melhores jovens jogadores internacionais.
No âmbito digital, Spotify também terá uma presença fundamental nos conteúdos audiovisuais criados em torno das sessões de treinamento das equipes, que serão publicados e promovidos nas redes sociais do clube.
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