A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, desenvolveu o headset para jogos HyperX Cloud Stinger S. O novo periférico conta com drivers direcionais de 50mm para áudio mais imersivo e oferece som surround 7.1 virtual, que pode ser configurado pelo software gratuito NGENUITY.
O aparelho pesa apenas 275g e tem conchas auriculares que rotacionam 90 graus, oferecendo horas de conforto aos jogadores de PC. Além disso, a tecnologia de som surround 7.1 virtual proporciona maior imersão auditiva durante as partidas. Os drivers direcionais de 50mm do headset levam o som diretamente aos ouvidos dos usuários com alta qualidade e extrema precisão posicional.
Assim como os outros headsets HyperX Cloud Stinger, a haste e as conchas do Stinger S também são de espumas com tecnologia Memory Foam, que se adaptam ao formato das cabeças e orelhas dos usuários, e revestidas em couro sintético, com opção de plush para os fones.
O dispositivo conta ainda com outros recursos, como trava giratória para deixar o microfone em modo mudo, ajuste de cabeça deslizável em aço, controles de volume no próprio produto e tecnologia de cancelamento de ruído passivo do microfone. Por fim, tem certificação TeamSpeak e Discord para melhor experiência em conversação.
O headset HyperX Cloud Stinger S chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$ 549,90.
Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br .
(Redação – TecnoInforme)