A Fujitsu do Brasil, empresa japonesa de tecnologia da informação e comunicação (TIC), abre novas oportunidades de trabalho para as áreas de TI e também de Marketing. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da empresa no país e formação de profissionais.
“Estamos cada vez mais focados em apoiar nossos clientes em sua jornada para Transformação Digital e, para isso, precisamos de pessoas qualificadas e engajadas para ajudarem neste desafio. Temos como um dos pilares da nossa estratégia de negócios a formação de talentos, além do Work Your Way (política de trabalho remoto para nossos colaboradores)”, afirma a head de recursos humanos da Fujitsu do Brasil, Aline Gobbi.
Para candidatar-se às vagas, os interessados devem enviar seu currículo para [email protected].
Confira as oportunidades:
– Analista Desenvolvedor Java Sr – Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Conhecimentos necessários: Java Web (JSF, HIBERNATE, SOAP/REST, Javascript), Oracle Database (bons conhecimentos em SQL), experiência em levantamento de requisitos e documentação técnica e boa comunicação oral e escrita.
Conhecimentos desejáveis: Angular/Nodejs, JMS/QUARTZ, Shell Script, .NET., Banco de Dados, Oracle Database (Stored Procedure), IBM Websphere
– Analista de Suporte à Aplicação.
Conhecimentos necessários: experiência anterior com suporte a aplicações, SQL ANSI nível básico, Shell Script para Linux nível básico (Exemplo: cp, ls, tail, grep, vi, ping), Linux nível básico (Exemplo: Conhecer estrutura básica de pastas do SO, configuração do hosts, troubleshooting de problemas de rede), Inglês Intermediário (Leitura, Escrita e Conversação).
– Auxiliar de Marketing PCD.
Conhecimentos necessários: domínio da língua portuguesa – gramática, conhecimentos em Excel e PPT – Pacote Office, ser atento aos detalhes e concentrar-se nas tarefas, ser comunicativo e muito organizado, ter capacidade de relacionamento interpessoal.
Conhecimentos desejáveis: inglês e espanhol intermediário, conhecimento básico em Photoshop.