O GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços, anuncia um novo aplicativo para clientes. A nova aplicação tem o objetivo de oferecer uma experiência aprimorada para os usuários finais, ou seja, consumidores que recorrem ao app para solicitar um serviço. Como novidade, o app traz funções que permitem aos clientes visualizar as categorias e serviços mais solicitados, explorar e conhecer novos serviços com filtros personalizados, além de poder conferir as avaliações feitas por outros usuários e acompanhar em tempo real o “status” e histórico das solicitações realizadas.
Com base em estudos de usabilidade feitos pelo GetNinjas, ao oferecer uma experiência mais aprimorada de busca por serviços no app, a plataforma pode colaborar para que os clientes acessem o aplicativo com mais frequência, por ter mais recursos do que uma busca direta no site da empresa. “Nosso objetivo ao lançar um novo app para os clientes é fazer com que o processo de solicitação de serviços e acompanhamento de propostas seja ainda mais simplificado e fácil a ponto de que eles voltem mais vezes para contratar novos serviços entre os mais de 500 tipos de serviços disponíveis na plataforma, com isso o GetNinjas se torna um app importante para os diferentes momentos da vida de nossos clientes”, analisa o diretor de produtos do GetNinjas, Alex Corcioli.
A partir de agora, o GetNinjas passa a operar por meio de dois aplicativos focados nas necessidades específicas de cada um dos públicos da plataforma: profissionais – os prestadores de serviço; e clientes – os consumidores que buscam por profissionais. “Analisamos o comportamento de quem usa nossa plataforma para, então, chegar a uma solução que atendesse sua a real necessidade. Agora, nosso foco será acompanhar esse processo daqui pra frente e continuar aperfeiçoando para que o cliente tenha uma usabilidade cada vez melhor dentro do app, encontrando tudo que precisa facilmente”, destaca Corcioli.
Recentemente, a companhia também implementou duas novas soluções em seu produto, a Proteção Ninja e o Clube Ninjas, e vem investindo na melhoria do app para inovar cada vez mais no setor de serviços, que é majoritariamente off-line e representa uma grande oportunidade de crescimento para a empresa.
Para acessar o novo aplicativo para clientes e contratar os profissionais cadastrados no app, basta acessar o aplicativo “GetNinjas – Clientes”, que está disponível nas versões iOS e Android, inserir o número do celular e depois realizar um cadastro simples e rápido, informando nome completo e e-mail. Ao aceitar os termos de uso, o cliente terá acesso ao campo de busca para identificar o tipo de serviço que deseja solicitar. Após isso, o cliente aguarda o contato de até quatro profissionais, por meio do e-mail ou telefone que foi disponibilizado, para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a solicitação.
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