A Heineken apresenta o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André; JK Anastacio, Vila Leopoldina; Geriba Bar, Perdizes; Mate Doce, Granja Julieta; e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 2 de junho.
A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”. Seu objetivo é enfatizar o sabor da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes.
“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta o Manager Trade Marketing da Heineken no Brasil, William Mazzucatto.
Imagem: Divulgação.