A Kodak Alaris expande seu portfólio de scanners de documentos com o lançamento de dois modelos compactos, os Scanners Kodak E1030 e E1040. Os novos scanners de mesa são projetados para oferecer ganhos de produtividade e possuem tecnologia Perfect Page, que oferece imagens consistentes de alta qualidade. Além disso, são equipados com um novo recurso de Iluminação Dupla, que segundo a companhia, elimina sombras e outros problemas que frequentemente ocorrem durante a digitalização de originais danificados, melhorando ainda mais a qualidade da imagem e a precisão do Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR). A Série E1000 também inclui conectividade USB 3.2 e um alimentador automático de documentos (ADF) de 80 páginas.
Com um tamanho compacto, os lançamentos podem ser usados em mesas de pequenas e médias empresas, filiais, recepções e balcões administrativos, bem como em empresas com funcionários remotos. Capaz de processar até 40 páginas por minuto, os Scanners E1000 conseguem operar com diversos tamanhos e gramaturas de papel, incluindo cartões rígidos. O acessório opcional para Passaporte ou o Acessório integrado da mesa digitalizadora modular para tamanho A4/Ofício acomoda a digitalização de documentos para necessidades especializadas e documentos delicados.
Um painel de controle intuitivo de LED facilita a integração em processos e aplicativos de negócios, e a tecnologia Smart Touch permite fluxos de trabalho de digitalização personalizados com a simplicidade de um toque. “Na era atual do trabalho híbrido, a maturidade da transformação digital está mais ligada à eficácia e lucratividade dos negócios”, afirma o gerente global de Marketing de Portfólio da Kodak Alaris, Joseph Odore. “A transformação digital bem-sucedida começa com a captura de documentos. Os novos Scanners da Série E1000 permitem que as organizações convertam facilmente os documentos em informações digitais e forneçam dados aos seus sistemas para maior eficiência nos negócios”, conclui.
Fotos: Divulgação.