A LG Electronics do Brasil explora o território gamer em sua nova campanha LG Ultimate Experience, que reforça a importância da tecnologia da LG OLED TV para a obtenção de uma experiência verdadeira com consoles de última geração. Pelo site oficial da promoção, os clientes que realizarem a compra de um televisor participante da ação até o dia 30 de abril poderão ativar um ano extra de garantia no produto e concorrer a videogames de última geração, além de fones de ouvido e soundbars da LG. Lançada em todo o varejo, a ação conta com veiculação nos meios digitais e traz cenas cinematográficas do jogo Assassin’s Creed Valhalla nas peças de divulgação – em parceria inédita com a Ubisoft.
Sendo a primeira marca a trazer para o Brasil a tecnologia OLED para televisores, a LG reforça a tecnologia de pixels que se autoiluminam, presente na LG OLED TV. Enquanto garante a melhor qualidade de imagem, oferece tempos de resposta mais rápidos para uma experiência de jogo mais uniforme, sendo eleita a Melhor TV para Games, segundo ranking da Rting.com.
“A LG é pioneira no desenvolvimento da tecnologia OLED no Brasil. Sendo assim, observamos uma preferência do consumidor gamer que, conectado às novidades tecnológicas, busca um televisor à altura dos consoles de última geração. A LG OLED TV oferece essa verdadeira experiência gamer e uma qualidade de reprodução fiel à proposta criada pelo desenvolvedor de seus jogos favoritos.” diz a diretora de marketing da LG Electronics do Brasil, Sonah Lee.
“A Ubisoft está sempre em busca de parcerias que conectem a comunidade gamer a produtos que ampliem a experiência de jogo, como no caso das televisões gamer da LG, que elevam a imersão dos usuários a um outro nível”, afirma a diretora de parcerias estratégicas e business diversification da Ubisoft Latam.