A Lupo, além de patrocinar grandes equipes no e-sports, agora aposta também em um novo time revitalizado, o Legacy. A empresa será patrocinadora e a fornecedora oficial dos uniformes de todas as equipes do time. Essa união visa impulsionar os e-sports, mercado que observou um crescimento de 27,4% em 2022, com previsão de alcançar uma receita total de cerca de R$13 bilhões em 2026, segundo a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC Brasil. “Estamos entusiasmados por participar do universo gamer, seja com patrocínio ou fornecimento de uniformes, que contam com a mesma tecnologia e inovação intrínseca nos produtos Lupo”, comenta o diretor superintendente na Lupo, Carlos Mazzeu.
A equipe de desenvolvimento de produtos da Lupo colaborou estreitamente com os designers da Legacy para criar uniformes que representassem a cultura e a estética despojada do mundo dos jogos eletrônicos, com a tecnologia de ponta e o conforto dos produtos Lupo. As camisas foram produzidas com tecnologia sem costura, garantindo que os jogadores da Legacy possam competir no mais alto nível com conforto, estilo e confiança.
Além disso, as peças seguem a filosofia sustentável da Lupo. O uniforme é confeccionado com fio Sensil Water Care, uma tecnologia inovadora da Nilit que promove economia de água e energia, ao mesmo tempo em que reduz o uso de produtos químicos.
A Legacy é uma equipe brasileira e conta com times masculinos e femininos nos jogos: CS:GO, PUBG, Pokémon Unite e Valorant. Como patrocinadora e fornecedora oficial dos uniformes de todas essas equipes, o logotipo da Lupo está estampado no peito de cada peça. Para os fãs e torcedores do time, os produtos Legacy estão disponíveis para pré-venda no e-commerce oficial da Lupo ainda este mês.
Foto: Divulgação.